QUESTÃO DE FAMÍLIA – GNT

2014

SINOPSE 

A série gira em torno da vida de Pedro, um juiz de vara de família com uma rotina um tanto incomum. Para resolver os polêmicos casos que julga no seu dia a dia, Pedro recorre um lado investigativo e sombrio, colocando-se em situações de risco. Além disso, ele precisa lutar contra o seu passado problemático e o relacionamento conturbado com os membros de sua própria família: um irmão que busca ajuda para sair das drogas, o pai internado e à beira da morte e a mãe que os abandonou.

Nos episódios 7 e 8 Pedro tem um caso nas mãos que o coloca novamente frente a frente com Fabiano (Paulo Reis), advogado com que nao se dá tão bem. Um jovem entra com um pedido de paternidade, mas a família do possível e falecido pai entra em atrito. Um primeiro exame comparativo entre o DNA de Gilmar (Sergio Malheiros), o jovem que entrou com o processo, e dos irmãos Antonio (Jorge Neves) e Junior (Lucas Drummond), os dois filhos do milionário falecido, prova que os três não são irmãos. Para a resoluçao do caso, o juiz Pedro (Eduardo Moscovis) manda exumar o corpo do milionário Cézar Pires da Costa e fazer um novo exame. Rosana (Dedina Bernardelli), viúva de Cézar, esconde um segredo, e tenta negociar com o juiz Pedro.

Veja cena 1 do episódio 8 - Exame de DNA

Veja cena 2 do episódio 8 - Exame de DNA

FICHA TECNICA

Autor: Rodrigo Lages e Sergio Rezende

Produção: Mariza Leão

Direção: 
Sergio Rezende

Produçao de Elenco: Marcela Altberg

Período de exibição: Abril de 2015

Fonte: GNT

ELENCO: Dedina Bernardelli, Eduardo Galvão, Eduardo Moscovis, Esther Góes, Fulvio Stefanini,  Georgiana Góes, Gillray Coutinho, João Pedro Zappa, Jorge Neves, Juliana Martins, Leonardo Franco, Lucas Drummond, Luíza Mariani, Malu Galli, Marcelo Olinto, Maria Rezende, Nina Morena, Pablo Sanábio, Paulo Giardini, Paulo Reis, Pedro Brício, Pedro Garcia Neto, Rodrigo Candelot, Rodrigo Rangel,  Roney Villela,  Sergio Malheiro, Sidney Sampaio, Thiago Justino e Vanessa Pascale