Mandrake - Episódio: João Santos - HBO

2007

SINOPSE

Paulo Mendes (Mandrake - Marcos Palmeira) é um advogado do Rio de Janeiro. Sua especialidade é lidar com os problemas de extorsão e chantagem que pessoas ricas ou de classe média alta têm com as camadas inferiores da sociedade. É chamado por Wexler (Luís Carlos Miele) de "Madre Teresa", por estar sempre ajudando pessoas pobres que não podem pagar os seus serviços. Neste episódio, ele é encarregado de defender o empresário João Santos(Ewerton de Castro) da acusação de assédio sexual; porém, se vê envolvido em uma rede de prostituição e de crimes relacionados à pedofilia.

Dedina Bernardelli faz uma participação especial interpretando a Dra. Carla Pimentel, uma promotora de acusação, que fica surpresa diante de fatos que vem a tona diante da juíza e que sua cliente não havia lhe contado.

FICHA TÉCNICA

Autor: José Henrique Fonseca, Felipe Braga e Tony Belloto

Direção: 
André Barros e José Henrique Fonsceca

ELENCO: Cláudia Lira, Débora Olivieri, Dedina Bernardelli, Ewerton de Castro, Gregório Duvivier, Juliana Lohmann, Luiz Carlos Mielle, Marcelo Serrado, Marcos Palmeira, Marcelo Adnet, Virginia Cavendish, Zécarlos Machado e Xuxa Lopes