EM NOME DA LEI

SINOPSE

Inspirado em fatos reais, o filme conta a história de um juiz federal, Vitor(Mateus Solano), que fora realocado para uma cidade na região da fronteira do Brasil com o Paraguai para combater o crime organizado. Responsável pela condenação de mais de 200 traficantes e confisco de mais de 2 bilhões de reais em dinheiro sujo, ele fez um grande número de inimigos.

Ele chega à cidade cheio de ideias, mas é atropelado pela realidade. Para prender Gomez (Chico Diaz), chefe do crime organizado na fronteira, o juiz vai precisar da ajuda da procuradora Alice (Paolla Oliveira), com quem viverá um romance, e da equipe do policial federal Elton (Eduardo Galvão). Juntos, eles podem mudar a história da fronteira, mas antes terão que enfrentar as ameaças contra a vida de Vítor.

Dedina Bernardelli faz uma participação especial interpretando Lurdes, a esposa do poderoso e perigoso Gomez, um bandido que domina a cidade há décadas.

 

FICHA TÉCNICA 

Direção: Sergio Rezende

Roteiro: Sergio Rezende e Rafael Dragaud

Produção: Mariza Leão e Erica Lootty

Direção de Fotografia: Nonato Estrela

Direção de Arte: Fabiana Egrejas

Trilha Sonora Original: Pedro Bromfman

Produção Executiva: Camila Medina

Figurino: Mel Akerman

Maquiagem: Martin Macías Trujillo

Produção de Elenco: Marcela Altberg

 

ELENCO: Dedina Bernardelli, Chico Dias, Mateus Solano, Paolla Oliveira, Eduardo Galvão, Emilio Dantas,Paulo Reis, Roberto Biringelli, Silvio Guindane