SINOPSE
Dupla Identidade mostra o universo dos serial killers. Na trama, o assassino Eduardo Borges (Bruno Gagliasso), o Edu, dribla a polícia e está em uma boa fase na vida profissional. O advogado e estudante de psicologia conseguiu um emprego na equipe do senador Oto (Aderbal Freire-Filho), político preocupado com sua reeleição e com os problemas que o assassino em série vem causando para sua campanha.
O delegado Dias (Marcello Novaes), que almeja o cargo de Secretário de Segurança, chefia uma força-tarefa para desvendar a onda de crimes. Quatro jovens foram mortas em três meses. Além da equipe de policiais, o delegado Dias conta com a ajuda da psicóloga forense, Vera (Luana Piovani), que estagiou no FBI e viveu um romance com ele no passado.
Dedina Bernardelli interpreta Celina, esposa de Dias, com quem tem uma filha, Tati (Brenda Sabryna). A aproximação de Dias e Vera leva Celina a um conflito muito grande: imaginar se algum dia foi amada de verdade. “A raiva é maior que a dor. Ela está sempre, como a Gloria (Perez) escreveu, muito magoada”, disse Dedina sobre a personagem.
Veja os episódios no site Globo Play (para assinantes)
FICHA TÉCNICA
Autor: Gloria Perez
Direção: Mauro Mendonça Filho e René Sampaio
Produçao de Elenco: Guilherme Gobbi
Período de exibição: 19/09/2014 a 19/12/2014
Horário: 23h30
ELENCO: Aderbal Freire-Filho, Bernardo Mendes, Bruno Gagliasso, Débora Falabella, Dedina Bernardelli, Felipe Hintze, Luana Piovani, Luana Tanaka, Marcello Novaes, Maria Eduarda Miliante, Mariana Nunes, Marisa Orth, Paulo Tiefenthaler e Thiare Maia